Política de Qualidade
Na prossecução do caminho efectuado e face aos actuais desafios e à convicção de que é possível melhorar aquilo que tem vindo a ser feito, a gerência acredita que a evolução e o sucesso do MVA serão resultado da consciencialização partilhada por todos os colaboradores, que cada actividade poderá ser feita de modo mais eficaz e com o menor desperdício de recursos.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Na MVA, a Política da Qualidade, é um alicerce fundamental da sua Visão, Missão e Valores, procurando garantir valor acrescentado para os seus stakeholders: Clientes; Fornecedores; Parceiros; Colaboradores e Accionistas, motivando diariamente toda a equipa na obtenção da satisfação do cliente e na conquista da melhoria contínua, individual e colectiva.
Assenta nos compromissos seguidamente identificados, com o objectivo de:
garantir a satisfação dos nossos clientes, satisfazendo com os seus requisitos, necessidades e expectativas, procurando melhorar os nossos níveis de eficácia e eficiência;
desenvolver as competências técnicas e comportamentais dos nossos colaboradores, exponenciando a performance individual e de equipa, em torno das suas expectativas e objectivo da Organização;
actuar de forma ética com todos os parceiros de negócio, fortalecendo e consolidando a nossa experiência como parceiro credível na nossa área de negócio;
cumprir os requisitos de natureza normativa e regulamentar aplicáveis, e fomentar a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
Esta política pretende garantir o comprometimento da Gerência na implementação das boas práticas de gestão, cumprindo com os requisitos normativos, legais e regulamentares, definidos na Norma NP ISO 9001:2015, adequada à nossa Organização e tipo de negócios, orientada para a aplicação efectivas dos Objectivos da Qualidade previamente definidos.